Rádio
Nenhum programa no ar
RGE programa desligamento de energia nesta quarta-feira
A RGE programa desligamento de energia elétrica nesta quarta-feira, 30, em Santo Augusto.
Segundo comunicado da empresa, o fornecimento de energia poderá ser interrompido, entre 11h30 e 17h nos bairros Centro, São João e Santo Antônio, conforme os dados abaixo, para realização de obras.
Esta interrupção somente será realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Como medida de segurança, a RGE recomenda que se considere energizada toda sua instalação durante o horário programado.
SANTO AUGUSTO
30/03/2022
11:38 às 17:08 - Desligamento autorizado pelo documento TES 30410101, Obra
CENTRO
AV CENTRAL 529 ao 1073
S JOAO
AV CENTRAL 1005 ao 1117
R IZAIAS DE SOUZA 430 ao 506
R PE REUS 30 ao 160
R STO ANTONIO 8 ao 443
R VINTE QUATRO JULHO 21 ao 116
STO ANTONIO
R DONA SINHA 87 ao 115
R PRIMEIRO DE MAIO 235 ao 397
Autor
Maira Kempf
Em: 29/03/2022, 08:46

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


