Rádio
Nenhum programa no ar
Davi Ceolin é reeleito presidente do Hospital Bom Pastor
Em Assembleia Geral Ordinária realizada na última sexta-feira, 25, Davi Alexandre Ceolin foi reeleito presidente do Hospital Bom Pastor.
Ele está à frente da casa de saúde deste 2018, quando assumiu por ser vice na chapa com Pedro Valmor Marodin e este saiu.
Davi seguirá à frente da instituição até o ano de 2025, tendo como vice-presidente Alcides Bandeira. No Conselho Fiscal Efetivo estão Sandro Mariotti, Antonio Carlos Shossler e Vinícius Lourenzon.
Abaixo, os integrantes da diretoria da casa de saúde de Santo Augusto
Presidente: Davi Ceolin
Vice-presidente: Alcides Bandeira
1° Secretária: Lisiane Philippsen
2° Secretário: Fernando Rebesquini Teixeira
1° Tesoureiro: Heleno Silva
2° Tesoureiro: Gilberto Camera
Conselho Fiscal Efetivo:
Sandro Mariotti
Antonio Carlos Shossler
Vinícius Lourenzon
Conselho Fiscal Suplente:
Dilmar Mattioni
Irineu Tontini
Luiz Carlos de Campos
Autor
Maira Kempf
Em: 29/03/2022, 06:24

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
