Rádio
Nenhum programa no ar
Inmet alerta para risco de temporais em parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira
A quarta-feira (23) será de tempo instável no Rio Grande do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco de temporais, com rajadas de vento de até 100km/h e queda de granizo, na Campanha, na Fronteira Oeste, na Região Central, no sudeste e no noroeste do Estado (veja no mapa). Nas demais regiões, a previsão também é de chuva, podendo ocorrer desde cedo.
Os maiores acumulados do RS estão previstos para municípios do Noroeste, como Santa Rosa, e das Missões, caso de Santo Cristo: 84mm, que representa cerca de 60% do volume de chuva esperado para o mês nessas localidades.
A temperatura máxima não passa de 28ºC e aparece em Quevedos e Pinhal Grande, na Região Central, e em Porto Xavier e Porto Lucena, no Noroeste.
Na quinta-feira (24), uma frente fria ligada à formação de um ciclone extratropical na Argentina espalhará temporais pela maior parte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Climatempo, esse sistema deve provocar chuvas fortes, com grandes acumulados, trovoadas, ventania e eventual queda de granizo.
A temperatura tende a diminuir. Pedras Altas, no Sul, marca a mínima do dia, 11ºC. A máxima ocorre também no sul gaúcho, em Camaquã: 29ºC.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
Maira Kempf
Em: 23/03/2022, 07:21

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


