Rádio
Nenhum programa no ar
ACISA realizará eleição para escolha da nova diretoria
A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto — ACISA divulgou edital de inscrição e convocação para eleição da nova diretoria.
Chapas poderão ser inscritas até o dia 31 de março, nas dependências da ACISA.
A eleição será realizada no dia 04 de abril, com início em primeira convocação às 8 horas, também na sede da entidade.
Segundo o presidente da ACISA, Neimar Gastão Hoppen, todos os associados em pleno gozo de seus direitos podem inscrever chapas.
O mandato será de dois anos.
Abaixo, confira o edital;
EDITAL DE INSCRIÇÃO E CONVOCAÇÃO
O Presidente da ACISA - Associação Comercial,
Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto – RS, situada
na Rua Avenida do Comércio, 602, Centro, em Santo Augusto, inscrita no
CNPJ: 90.870.213/0001-67, vem pelo presente INFORMAR E CONVOCAR todos os
seus Associados em pleno gozo de seus direitos para inscreverem suas
CHAPAS para eleição de nova DIRETORIA da entidade até o prazo de 31
de Março de 2022, nas dependências da ACISA conforme o Estatuto da
mesma, Capítulo V, Artigo 18º, letra f do Parágrafo Único, e,
também, a participarem da ELEIÇÃO a ser realizada no dia 04 de Abril
do corrente ano, mesmo local, com início em primeira convocação às
8:00 horas (Oito Horas), com 2/3 (dois terços) dos sócios e em segunda
convocação das 8:30 horas (Oito Horas e Trinta Minutos) até 17 horas
(Dezessete Horas) , com qualquer número de associados presentes,
conforme os Artigos 17º e 18º do Estatuto, para deliberar o que segue.
ORDEM:
1. 31. Março. 2022, até às 18 horas, INSCRIÇÃO DE CHAPA DE
DIRETORIA;
2. 04. Abril. 2022 ELEIÇÃO DA DIRETORIA 2022 / 2024 da Entidade.
Santo Augusto – RS, 11 de Março de 2022.
NEIMAR GASTÃO HOPPEN
Presidente
Autor
Maira Kempf
Em: 17/03/2022, 11:55

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


