Rádio Querência

PRF prende foragido em Ijuí

Havia um mandado de prisão expedido pela justiça por violência doméstica
PRF prende foragido em Ijuí

 

No final da tarde de terça-feira (15), em uma abordagem na BR 285, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 40 anos que estava foragido. Havia um mandado expedido pela justiça de Rodeio Bonito determinando a sua prisão.

A ação ocorreu durante a abordagem de um Escort emplacado em Panambi. Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que o motorista estava sendo procurado pela justiça por descumprir uma decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência. 

A decisão está amparada na lei que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, conhecida por Lei Maria da Penha.

O homem, que tem vasta ficha criminal, foi preso e conduzido para a polícia judiciária em Ijuí.

Fonte: PRF

M

Autor

Maira Kempf

Em: 16/03/2022, 06:02

Últimas notícias
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Carijo da Canção Gaúcha inicia neste sábado (23) com nove dias de programação em Palmeira das Missões
Carijo da Canção Gaúcha inicia neste sábado (23) com nove dias de programação em Palmeira das Missões

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG Carreteiros dos Pampas completará 53 anos com almoço festivo
CTG Carreteiros dos Pampas completará 53 anos com almoço festivo

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame
Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.

PRF prende foragido em Ijuí | Rádio Querência