Rádio
Nenhum programa no ar
São Martinho flexibiliza o uso de máscara
A Prefeitura Municipal de São Martinho, por meio do decreto 030/2022, autoriza a flexibilização do uso de máscara de proteção individual contra a Covid-19 em locais abertos públicos e privados. Considerando as análises da situação epidemiológica da Covid 19 no município e na região.
Sendo que permanece obrigatório o uso de máscaras faciais para acesso e permanência em Unidades Básicas de Saúde e Hospitais.
O decreto passou a valer a partir desta segunda-feira, 14 de março de 2022.
Para conferir o decreto na íntegra acesse: saomartinho.rs.gov.br
Autor
Karine Izolan
Em: 15/03/2022, 07:46

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

Apesar do anúncio recorde de R$ 525 bilhões pelo governo federal na última terça-feira (30), entidades do agronegócio questionam "engenharia financeira" e alertam para redução no seguro rural e nas linhas de custeio.

Episódio envolveu relato de ofensas vindas da torcida adversária.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e busca pelo paradeiro do autor do crime no Centro da cidade

Família havia se mudado recentemente de Taquara para trabalhar em uma propriedade rural; a Polícia Civil investigará o caso.
