Rádio
Nenhum programa no ar
BM efetua prisões por tráfico de drogas em Santo Augusto
Policiais militares prenderam duas pessoas por tráfico de drogas em Santo Augusto. Foi por volta das 21 horas de domingo, 13.
As prisões ocorreram em uma residência na Rua Leopoldo Pommer, no bairro Santo Antônio. O local era conhecido por ser um ponto de tráfico.
De acordo com informações da Polícia Civil, os presos são uma mulher de 30 anos e um homem de 37 anos.
Com eles, a polícia localizou uma bolsa com mil reais, 3,8 quilos de maconha, diversas buchas de cocaína, um simulacro de pistola, 51 munições calibre 9 milímetros, cinco celulares e duas balanças de precisão.
Após o registro do flagrante, ambos foram encaminhados para o Presídio em Três Passos.
Autor
redação
Em: 14/03/2022, 08:03

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


