Rádio
Nenhum programa no ar
CARRETA AGRO do Banco do Brasil está em Santo Augusto
O Banco do Brasil realiza neste ano, em todo o Brasil, a terceira etapa do Circuito de Negócios Agro, iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar a presença do BB junto ao segmento.
Nesta quinta e sexta-feira, 03 e 04 de fevereiro, o evento ocorre em Santo Augusto. Uma carreta adaptada para atuar como agência móvel do BB está estacionada na Rua Rio Branco, em frente à agência bancária, fomentando a geração de negócios para o setor.
Com a participação de revendas de máquinas e de insumos e outras ligadas ao segmento, os visitantes do evento agro do BB também poderão conferir uma feira agropecuária, com oferta de implementos agrícolas, divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de assessoria aos produtores rurais.
Autor
Maira Kempf
Em: 03/03/2022, 08:04

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Ernani Polo concedeu uma entrevista à Rádio Querência para detalhar os recentes investimentos na saúde e na infraestrutura da Região Celeiro.

Evento reunirá cerca de 200 jovens rurais em São Martinho

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

