Rádio
Nenhum programa no ar
BM apreende adagas na casa de autor de ameaça à escola de Caiçara
Após receber a informação que um jovem havia feito ameaças de atacar uma escola em Caiçara, na noite desta terça-feira, 1º de março, a Brigada Militar se mobilizou e na manhã desta quarta-feira, 2, realizou a apreensão de três adagas e um celular na residência do indivíduo.
Conforme o comandante do 37º BPM, o tenente-coronel Carlos Alberto de Aguiar Júnior, o rapaz possui problemas mentais. "Uma pessoa fez uma denúncia ontem (terça-feira), relatando que esse jovem teria dito que iria atacar uma escola. Baseado nessas informações, a inteligência da BM fez um levantamento que comprovou que no perfil dele nas redes sociais havia muitas fotos com armamentos, o que preocupou a comunidade", detalha o tenente-coronel.
A partir disso, os brigadianos se mobilizaram e nesta quarta-feira fizeram a busca na residência do homem. O jovem até tentou impedir a entrada dos policiais na casa, mas sem sucesso. Além da apreensão das armas brancas, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia e durante a tarde irá passar por exames médicos em Frederico Westphalen.
A Polícia Civil também atua no fato e, conforme o Delegado de Polícia Eduardo Ferronato Nardi: "desde o início da manhã (desta quarta-feira) estão sendo realizadas diligências visando apurar a veracidade da informação. Foram coletadas algumas informações sobre o fato, as quais já foram encaminhadas à Promotoria de Justiça de Frederico Westphalen", detalha a autoridade policial.
Fonte: Com informações Jornal Folha do Noroeste
Autor
Maira Kempf
Em: 02/03/2022, 11:13

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


