Rádio
Nenhum programa no ar
Inspeção militar será nesta sexta em Santo Augusto
Os jovens santo-augustenses selecionados para servir o Exército Brasileiro neste ano, terão a última avaliação para à inspeção de saúde nesta sexta-feira, dia 11, às 08h, na AFUMUSA. O procedimento será realizado por uma Comissão do Exército Brasileiro.
São em torno de 60 jovens. Além dos documentos pessoais, é necessário portar o valor de R$ 6,00 para pagamento da Expedição do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI), caso sejam dispensados, e o comprovante de alistamento.
Os selecionados servirão o Exército em Santiago. O embarque será nos próximos dias.
Mais informações com os responsáveis pela Junta Militar: Antônio Stival — 9 9678 4289 — Diogo Bidinha — 9 9905 2198.
Autor
Maira Kempf
Em: 10/02/2022, 05:23

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

A vítima é o terceiro sargento de cavalaria Nícolas Martins, de 20 anos. Ele estava em um blindado do modelo Leopard 1A5 que tombou em uma ponte, capotou e ficou submerso.

Presidente do Tribunal suspende cassação até que o TSE analise recurso final

Investigação descarta feminicídio e aponta morte como resultado de tentativa de homicídio contra caminhoneiro

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

