Rádio
Nenhum programa no ar
MAUS-TRATOS| Cavalos são mortos a tiros em Cruz Alta
Três cavalos foram alvo de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu em Cruz Alta, na tarde de domingo, 06.
De acordo com informações da Rede de Proteção de Animais de Cruz Alta, o grupo recebeu o pedido de ajuda para cavalos que estariam baleados no bairro Acelino Flores.
No local, os protetores constaram três animais atingidos, sendo que dois não resistiram aos diversos ferimentos. Os animais teriam sido alvo de disparos de uma arma calibre 22, sendo que um deles foi atingido por seis tiros. Outro foi encontrado caído em um bueiro.
Um dos animais foi recolhido e está recebendo atendimento. A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do ato de maus-tratos.
Autor
Maira Kempf
Em: 07/02/2022, 05:29

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.
