Rádio
Nenhum programa no ar
Identificadas vítimas de duplo homicídio em Braga
Foram identificadas como Janete Tavares Moraes e Valdir Maia as vítimas do duplo homicídio ocorrido em Braga, no início da tarde desta quinta-feira, 03.
De acordo com informações, por volta das 12 horas, na localidade de Pedro Garcia, um homem teria invadido a residência de sua ex-companheira e com golpes de faca assassinou a mesma. A mulher ainda conseguiu sair da residência, mas morreu no meio da rua, na frente de sua casa.
Na sequência, o autor do crime teria se dirigido até a localidade de Barra do Gravatá, e com uma arma de fogo, atirou contra uma residência atingindo um homem, o qual chegou a ser levado até o Hospital de Campo Novo, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor fugiu. A Brigada Militar faz buscas. A Polícia Civil investiga os crimes.
Fonte: Informações Observador Regional
Autor
Maira Kempf
Em: 03/02/2022, 11:42

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições


