Início Notícia Voltar

Moradora do RS é encontrada morta dentro de porta-malas em SC; ex é suspeito, diz polícia

Cabeleireira de 48 anos era considerada desaparecida desde domingo (9). Mais detalhes do caso serão divulgados pela Polícia do RS nesta quinta-feira (13).

13/01/2022 08:10 por André Motta


CapaNoticia

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal


O corpo da cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro na madrugada desta quinta-feira (13), em Içara, no Sul de Santa Catarina, de acordo com a Polícia Civil.

Moradora de Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ela era considerada desaparecida desde domingo (9).

Mais detalhes do caso serão divulgados pelo delegado Rafael Sauthier durante a manhã desta quinta. O ex-namorado de Lourdes é o principal suspeito do caso. Ele não havia sido localizado pela polícia até a publicação desta reportagem.

Ainda de acordo com a polícia, a cabeleireira tinha uma medida protetiva contra ele por sofrer agressões e ameaças. O homem chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte.

G1/RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5