Rádio
Nenhum programa no ar
Sol predomina no RS nesta sexta-feira
O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. A metade Oeste terá amplos períodos de céu claro ao longo do dia, e a nebulosidade será maior na metade Leste.
De acordo com a MetSul Meteorologia, por conta disso, há chance de chuva isolada na região. A probabilidade maior é no litoral Norte. O ar mais frio mantém a temperatura agradável na região Leste. As máximas mais altas serão registradas no Noroeste.
Em Porto Alegre, o sol aparece entre nuvens. A mínima na Capital é de 18°C, e a máxima chega aos 28°C.
Mímimas e máximas no RS
Erechim 13°C / 29°C
Vacaria 12°C / 24°C
Santa Rosa 17°C / 34°C
Torres 17°C / 25°C
Caxias do Sul 12°C / 27°C
Santa Maria 15°C / 30°C
Fonte: Correio do Povo
Autor
André Motta
Em: 07/01/2022, 05:11

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Nova lei federal altera recesso de meio de ano para coincidir com o mundial e autoriza feriados em dias de jogos da seleção

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

Evento corre em agosto, paralelamente ao 17º Canto Nativo; as inscrições vão até o dia 23 de julho.

Suspeito, um missionário norte-americano, confessou as agressões e está preso preventivamente

