Rádio
Nenhum programa no ar
Crianças são atropeladas no centro de Itapiranga
Duas crianças de 8 e 13 anos foram atropeladas por volta das 21h30min desta quarta-feira, 05, enquanto atravessavam a faixa de pedestre na Rua do Comércio, centro de Itapiranga.
Conforme as informações obtidas pelo Portal Peperi, os irmãos atravessavam para comprar sorvete quando foram atingidas por um táxi.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e encaminharam as crianças até o Hospital de Itapiranga. O menino de 13 anos foi atendido com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Já a menina de 8 anos estava inconsciente e apresentava ferimento na cabeça com suspeita de traumatismo craniano encefálico, além de escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência. O motorista realizou teste de bafômetro, que não acusou embriaguez.
Fonte: Rede Peperi
Autor
André Motta
Em: 06/01/2022, 05:11

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Nova lei federal altera recesso de meio de ano para coincidir com o mundial e autoriza feriados em dias de jogos da seleção

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

Evento corre em agosto, paralelamente ao 17º Canto Nativo; as inscrições vão até o dia 23 de julho.

Suspeito, um missionário norte-americano, confessou as agressões e está preso preventivamente

