Rádio
Nenhum programa no ar
Rock de Galpão na Praça Pompilio Silva
A noite desta quarta-feira, 29, terá Rock de Galpão em Santo Augusto. O evento encerra as programações do Natal da Gratidão/2021, organizado pela Coordenadoria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal.
Rock de Galpão é um projeto especial da banda Estado das Coisas que consiste na pesquisa, no resgate e na valorização da música regional do Rio Grande do Sul para explorar sua riqueza e diversidade sonora e traduzi-la em versões contemporâneas.
Formado por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom), o grupo irá apresentar o show Pachamama Soul. No repertório, estão clássicos da música gaúcha e sul americana, em estilos variados.
Pegue sua cadeira, venha com a família e não esqueça da máscara, para prestigiar mais esta atração. Será a partir das 20h, na Praça Pompílio Silva.

Autor
Maira Kempf
Em: 29/12/2021, 06:33

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições

O espaço abrirá das 12h às 17h para regularização de títulos, coleta de biometria e outros serviços

Ao menos cinco postes de energia foram derrubados pela força do vento, que passou dos 92 km/h na tarde desta quinta (23)

Valores para caem na conta junto ao benefício do mês de abril, com pagamentos realizados de 24 de abril a 8 de maio

Inmet segue com alerta de tempestade para todo o Estado


