Rádio
Nenhum programa no ar
Duas pessoas morrem em acidente no interior de Esperança do Sul
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de terça-feira (28), na ponte sobre o rio São Francisco, na divisa entre os municípios de Esperança do Sul e Tiradentes do Sul, deixou duas pessoas mortas e três feridas.
Morreram o casal Arthur Silisqui e Nilda Silisqui. Ele era o motorista do veículo Renault Scenic (placas de Portão/RS) que acabou despencando da ponte. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher morreu no local do acidente.
Os outros três ocupantes do veículo, um casal e sua filha, uma criança de seis anos de idade, sofreram ferimentos e também foram encaminhados para atendimento hospitalar. O quadro de saúde do casal é estável, mas segue grave.
As idades das vítimas fatais não foram confirmadas.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias deste acidente.
Com informações, Rádio Alto Uruguai
Autor
Maira Kempf
Em: 29/12/2021, 05:15

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país

Pedras de gelo atingiram dezenas de casas nas zonas urbana e rural; prefeitura distribui lonas e mapeia prejuízos desde a madrugada

Com cobertura da Rádio Querência, a maior feira do agronegócio do Noroeste gaúcho acontecerá de 24 a 27 de fevereiro, reunindo tecnologia, conhecimento e oportunidades de negócios.

Acordo previa pagamento de parcelas mensais de R$ 3,6 milhões e previa penalidades rígidas por atrasos nos depósitos

Da frequência AM ao universo digital, a "sentinela da informação regional" completa 38 anos conectando gerações.
