Rádio
Nenhum programa no ar
ENTREVISTA| Deputado Ernani Polo faz retrospectiva sobre atuação em 2021
O deputado estadual, Ernani Polo (PP), esteve nos estúdios da Rádio Querência na manhã desta segunda-feira, 27, oportunidade em que falou sobre sua atuação política neste ano de 2021. Ernani está no terceiro mandato e afirmou que buscará reeleição em 2022.
Um dos assuntos abordados foi sobre o período em que esteve à frente do Governo do Estado, por quatro dias, no mês de fevereiro. “É uma experiência, em muitos casos, única na vida. É uma responsabilidade sobre todo o Estado… sem dúvidas foi uma oportunidade muito desafiadora e marcante na minha trajetória de vida pública”, disse o deputado.
Ao longo do ano, o deputado buscou viabilizar pautas relacionadas a saúde, educação, infraestrutura e o agro — uma das principais bandeiras do seu mandato, atendendo demandas de inúmeros municípios gaúchos.
Para Santo Augusto, uma demanda importante que teve apoio fundamental do deputado Ernani foi a aquisição de um mamógrafo digital. O equipamento foi adquirido com recursos da Secretaria Estadual de Saúde e do Poder Executivo — oriundos das sobras do Poder Legislativo, e deverá ser entregue no mês de fevereiro.
O parlamentar destacou ainda o trabalho interno junto ao Governo do Estado para contemplar Santo Augusto no Projeto Pavimenta, com a pavimentação do acesso até a Costa do Turvo (Santinha), e as tratativas para destinação de um caminhão de bombeiros para o município.
Neste aspecto, o deputado ressaltou o trabalho conjunto com os vereadores do seu partido e também do MDB de Santo Augusto e com o deputado federal, Jerônimo Goergen.
Ouça a entrevista completa:
Autor
Maira Kempf
Em: 27/12/2021, 11:19

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país

Pedras de gelo atingiram dezenas de casas nas zonas urbana e rural; prefeitura distribui lonas e mapeia prejuízos desde a madrugada

Com cobertura da Rádio Querência, a maior feira do agronegócio do Noroeste gaúcho acontecerá de 24 a 27 de fevereiro, reunindo tecnologia, conhecimento e oportunidades de negócios.

Acordo previa pagamento de parcelas mensais de R$ 3,6 milhões e previa penalidades rígidas por atrasos nos depósitos

Da frequência AM ao universo digital, a "sentinela da informação regional" completa 38 anos conectando gerações.
