Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor recebe doações de alimentos
Estiveram no Hospital, na tarde da última terça-feira, 14, para fazer a entrega das doações arrecadadas durante a campanha “Amor ao Próximo”, as terapeutas holísticas Cinara de Marchi e Luana Rader da Silva, de Nova Ramada.
Foram doadas ao Hospital 150 kg de arroz, 100 litros de leite, 25 kg de açúcar, 15 litros de óleo de soja, 02 extratos de tomate, 35 caixas de gelatina, 04 sachês de café em pó e 16 caixinhas de chá.
A campanha solidária “Amor ao Próximo” surgiu da iniciativa das Terapeutas Holísticas e microempresárias Cinara Paulina Bandeira de Marchi e Luana Rader da Silva, da Quality Life e Bem Viver - Terapia com Florais, com apoio da Diocese de Cruz Alta. A primeira etapa da campanha encerrou em 12 de dezembro. Outras instituições e famílias também foram e serão ainda contempladas com as doações.
Casal de Santo Augusto faz doações ao Hospital
O Hospital Bom Pastor tambem recebeu duas cestas básicas de alimentos doados pelo casal Nadir Bueno da Silva e Furtunata, dona Tita.
A família Hospital Bom Pastor de Santo Augusto agradece as doações recebidas que são de grande valia para o atendimento às pessoas e expressam carinho em forma de gentileza.

Fonte: Hospital Bom Pastor
Autor
Maira Kempf
Em: 16/12/2021, 10:48

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




