Rádio
Nenhum programa no ar
Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, é internado em estado grave
O cantor Maurílio, integrante da dupla sertaneja com Luiza, sofreu uma parada cardíaca na noite de terça-feira (14) e foi internado em estado grave em um hospital de Goiânia. Segundo a assessoria do artista, uma atualização sobre o estado de saúde dele deve ser divulgada em breve, em boletim médico.

Luiza e Maurílio haviam acabado de participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. O cantor chegou da viagem de trabalho quando passou mal.
O escritório que gerencia a carreira da dupla, a Work Show, informou que, "devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste - MT, foram cancelados".
A nota do escritório termina com um pedido de orações para o "rápido restabelecimento" de Maurílio.
DUPLA SERTANEJA
Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção 'S de Saudade', lançada em 2019, com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano.
Além disso, eles também já gravaram com nomes famosos do meio, como Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz.
Em 2019, o cantor revelou diagnóstico de trombose venosa profunda e chegou a se afastar dos palcos por uma semana.
Fonte: Fonte: Diário do Nordeste
Autor
Maira Kempf
Em: 15/12/2021, 11:18

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

O espaço abrirá das 12h às 17h para regularização de títulos, coleta de biometria e outros serviços

Inmet segue com alerta de tempestade para todo o Estado

Valores para caem na conta junto ao benefício do mês de abril, com pagamentos realizados de 24 de abril a 8 de maio

Ao menos cinco postes de energia foram derrubados pela força do vento, que passou dos 92 km/h na tarde desta quinta (23)

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.


