Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto é contemplado com um novo caminhão de bombeiros (PIPA)
Em viagem à Brasília, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere anunciou na quarta-feira, 08, durante o programa Informativo da Prefeitura, que o município receberá um novo caminhão pipa (Caminhão de Bombeiros).
De acordo com a Prefeita, recentemente, em Porto Alegre, foi solicitado ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) um veículo, pois, o atual está defasado. Em Santo Augusto, o caminhão é utilizado para combate de incêndios e distribuição de água.
Ainda segundo a Prefeita, o pedido foi atendido e o termo de aquisição será assinado nesta sexta-feira, 10, em Porto Alegre. Não há informações sobre a data em que o veículo será entregue.
A Prefeita Lilian destacou as articulações dos deputados Ernani Polo, Aloísio Classmann, Associação Comercial de Santo Augusto, Câmara de Vereadores e demais envolvidos, pelo empenho nesta importante conquista para Santo Augusto.
Fonte: Informações Prefeitura de Santo Augusto
Autor
Maira Kempf
Em: 09/12/2021, 05:08

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Agenda foi reforçada para a categoria B a fim de atender candidatos que realizam aulas com instrutores autônomos

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira no bairro Casulo; suspeito fugiu e é procurado

As vagas, destinadas aos campi de Santa Maria e Frederico Westphalen, estão distribuídas em 15 áreas diferentes





