Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia registra acidente com morte na BR 285
A PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal na tarde de terça-feira, 7, ocorrido entre uma Van com placas de Passo Fundo-RS e uma motocicleta emplaca em Carazinho. O acidente ocorreu por volta das 13:40h no km 337 da BR 285 em Carazinho.
O condutor da motocicleta, de 54 anos, faleceu no local. A condutora da Van, de 28 anos, teve lesões leves e foi removida ao hospital de Carazinho.
As causas do acidente estão sendo apuradas. O nome das pessoas envolvidas não foi divulgado pelos órgãos se segurança.
Autor
Maira Kempf
Em: 08/12/2021, 08:01

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

A vítima é o terceiro sargento de cavalaria Nícolas Martins, de 20 anos. Ele estava em um blindado do modelo Leopard 1A5 que tombou em uma ponte, capotou e ficou submerso.

Presidente do Tribunal suspende cassação até que o TSE analise recurso final

Investigação descarta feminicídio e aponta morte como resultado de tentativa de homicídio contra caminhoneiro

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

