Início Notícia Voltar

REGIÃO| Homem furta materiais de construção do vizinho para edificar obra

Câmeras de monitoramento flagraram a ação

07/12/2021 10:34 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Homem tenta edificar obra com os tijolos e cimento da obra do vizinho, mas é flagrado nas câmeras de vídeo monitoramento. O fato aconteceu em Tenente Portela. A vítima é a Inspetora de Polícia lotada na Delegacia de Polícia de Tenente Portela, que ao ser informada pelo seu pedreiro que o material estava desaparecendo da obra, instalou câmeras de vídeo monitoramento nas proximidades e flagrou o vizinho subtraindo os tijolos, e apurou que sacos de cimento também haviam sido subtraídos.

O homem foi indiciado por furto e deverá prestar contas ao Poder Judiciário oportunamente.

O Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, aproveita para reiterar a importância da instalação de circuitos de captação de imagens, que é uma das ferramentas mais eficazes de combate aos crimes contra o patrimônio. Com imagens colhidas em câmeras instaladas pela administração municipal de Tenente Portela e de estabelecimentos comerciais, já foram desvendados diversos crimes pela delegacia local, frisa o Delegado Audino.

Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5