Início Notícia Voltar

Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada ferida na ERS-210, em São Martinho

Rosane Fátima Machado, de 38 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital na madrugada desta segunda-feira (6)

06/12/2021 12:26 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma mulher encontrada com ferimentos na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (6), junto ao antigo trevo de acesso ao município de São Martinho, na ERS-210. A vítima foi identificada como Rosane Fátima Machado, de 38 anos.

A Brigada Militar de São Martinho foi acionada por volta das 2h15min, por meio de ligação telefônica para o 190. O corpo foi encontrado sobre a pista. A vítima foi socorrida ainda com sinais vitais ao Hospital São Gregório de São Martinho, mas segundo a Polícia Civil, chegou sem vida ao hospital.

Ela apresentava ferimentos na cabeça. Informações indicam que, possivelmente, a mulher foi vítima de atropelamento. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirma as causas da morte.

Imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades são analisadas para tentar identificar as circunstâncias do fato. Por enquanto, não há informações sobre o veículo que teria se envolvido no possível acidente. O corpo de Rosane Fátima Machado foi encaminhado para necropsia. O velório será realizado junto à Funerária Kerber de São Martinho. Rosane deixa um filho de oito anos.

A prefeitura de São Martinho publicou uma nota oficial na manhã desta segunda-feira (6) manifestando pesar pelo falecimento de Rosane Fátima Machado, que é filha do vereador e servidor público João Pelet Machado. A Câmara de Vereadores de São Martinho também manifestou profundo pesar pelo falecimento por meio de nota oficial.

Fonte: Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5