Rádio Querência

Diretores das Escolas Estaduais foram reeleitos em Santo Augusto

Diretores foram reeleitos para o triênio 2022/2024
Diretores das Escolas Estaduais foram reeleitos em Santo Augusto
Foto: Divulgação

 


Os atuais diretores das Escolas Estaduais de Santo Augusto foram reeleitos para o triênio 2022/2024. A eleição ocorreu na terça, 30, e quarta-feira, 01.

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto — Grupo, a chapa composta pela diretora Lineia Aparecida Fucilini e Vice-Diretora Marilei Andrighetto foi escolhida por 87% dos votantes.

Na Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto — Ginásio, Anemari Mobs se reelegeu com 92,4% dos votos válidos. Compõe a chapa eleita, como vice-diretor da manhã Daniel Schneider, da tarde Geane N. dos Santos Schirmer e da noite Márcia R. Lottermann.

Na Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini — CIEP a professora Juliane Koehler também se reelegeu junto com a Vice-diretora Clara Silene Macagnan Stankowski. A reeleição ocorreu com 93, 26% dos votos válidos.

Na Escola Estadual José Andrighetto não houve eleição e a escolha será por indicação.

 

Abaixo os dados por Escola:

 

 

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL FRANCISCO ANDRIGHETTO – triênio 2022/2024.
Os resultados foram conforme segue:
1-    Total de votantes : 237
SEGMENTO PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS: 28
SEGMENTO PAIS E ALUNOS: 209
2-    Total de votos válidos: 207

CHAPA 1- REELEIÇÃO – 
Votos segmentos professores – 25 Sim
                                                           01 Nulo
                                                            02 Brancos
TOTALIZANDO 100% DO SEGMENTO.

Votos segmentos pais e alunos – 182 SIM
                                                             016 NuloS
                                                             011 Brancos
TOTALIZANDO 34% DO SEGMENTO.


Neste sentido foi eleita para a gestão 2022/2024, a chapa 1 – REELEIÇÃO – Composta por:
Diretora: Linéia Aparecida Fucilini
Vice-Diretora: Marilei Andrighetto

IZABEL CRISTINA DE CASTRO BUZANELO
Presidente da Comissão Eleitoral

 

 

Resultado da Eleição Para Escolha de Diretor e Vice-Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini
A Comissão Eleitoral do Processo de indicação de Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, comunica o Resultado Final da Eleição ocorrida nos dias 30/11 e 01/12, com Chapa Única, sendo candidato a Diretor a professora Juliane Koehler, vice-diretora a professoras Clara Silene Macagnan Stankowski. 
Observando que para validação do Processo Eleitoral, era necessário o quórum nos segmentos:
Professores/Funcionários 50% mais 1 dos votantes.
Segmento pais/alunos/responsáveis 30% mais 1 dos votantes.
Resultado final: Chapa Única aprovada com 93, 26% dos votos válidos.

 

A Comissão Eleitoral que coordenou a Eleição de Diretores do Ginásio encerrou com sucesso suas atividades na noite de ontem. A Chapa Única inscrita neste Pleito para o triênio 2022-2024 foi eleita com 92,4% dos votos válidos, resumido da seguinte forma:

Segmento Prof/Func.:

57 SIM

3 NULOS

1 BRANCO

Segmento Pais/Alunos:

528 SIM

24 BRANCOS

24 NULOS

 

 

M

Autor

Maira Kempf

Em: 02/12/2021, 11:57

Últimas notícias
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Carijo da Canção Gaúcha inicia neste sábado (23) com nove dias de programação em Palmeira das Missões
Carijo da Canção Gaúcha inicia neste sábado (23) com nove dias de programação em Palmeira das Missões

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG Carreteiros dos Pampas completará 53 anos com almoço festivo
CTG Carreteiros dos Pampas completará 53 anos com almoço festivo

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame
Edital do Enem 2026 é publicado; veja datas do exame

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.