Rádio
Nenhum programa no ar
Diretores das Escolas Estaduais foram reeleitos em Santo Augusto
Os atuais diretores das Escolas Estaduais de Santo Augusto foram reeleitos para o triênio 2022/2024. A eleição ocorreu na terça, 30, e quarta-feira, 01.
Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto — Grupo, a chapa composta pela diretora Lineia Aparecida Fucilini e Vice-Diretora Marilei Andrighetto foi escolhida por 87% dos votantes.
Na Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto — Ginásio, Anemari Mobs se reelegeu com 92,4% dos votos válidos. Compõe a chapa eleita, como vice-diretor da manhã Daniel Schneider, da tarde Geane N. dos Santos Schirmer e da noite Márcia R. Lottermann.
Na Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini — CIEP a professora Juliane Koehler também se reelegeu junto com a Vice-diretora Clara Silene Macagnan Stankowski. A reeleição ocorreu com 93, 26% dos votos válidos.
Na Escola Estadual José Andrighetto não houve eleição e a escolha será por indicação.
Abaixo os dados por Escola:
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL FRANCISCO ANDRIGHETTO – triênio 2022/2024.
Os resultados foram conforme segue:
1- Total de votantes : 237
SEGMENTO PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS: 28
SEGMENTO PAIS E ALUNOS: 209
2- Total de votos válidos: 207
CHAPA 1- REELEIÇÃO –
Votos segmentos professores – 25 Sim
01 Nulo
02 Brancos
TOTALIZANDO 100% DO SEGMENTO.
Votos segmentos pais e alunos – 182 SIM
016 NuloS
011 Brancos
TOTALIZANDO 34% DO SEGMENTO.
Neste sentido foi eleita para a gestão 2022/2024, a chapa 1 – REELEIÇÃO – Composta por:
Diretora: Linéia Aparecida Fucilini
Vice-Diretora: Marilei Andrighetto
IZABEL CRISTINA DE CASTRO BUZANELO
Presidente da Comissão Eleitoral
Resultado da Eleição Para Escolha de Diretor e Vice-Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini
A Comissão Eleitoral do Processo de indicação de Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, comunica o Resultado Final da Eleição ocorrida nos dias 30/11 e 01/12, com Chapa Única, sendo candidato a Diretor a professora Juliane Koehler, vice-diretora a professoras Clara Silene Macagnan Stankowski.
Observando que para validação do Processo Eleitoral, era necessário o quórum nos segmentos:
Professores/Funcionários 50% mais 1 dos votantes.
Segmento pais/alunos/responsáveis 30% mais 1 dos votantes.
Resultado final: Chapa Única aprovada com 93, 26% dos votos válidos.
A Comissão Eleitoral que coordenou a Eleição de Diretores do Ginásio encerrou com sucesso suas atividades na noite de ontem. A Chapa Única inscrita neste Pleito para o triênio 2022-2024 foi eleita com 92,4% dos votos válidos, resumido da seguinte forma:
Segmento Prof/Func.:
57 SIM
3 NULOS
1 BRANCO
Segmento Pais/Alunos:
528 SIM
24 BRANCOS
24 NULOS
Autor
Maira Kempf
Em: 02/12/2021, 11:57

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resulta no cumprimento de mandado de prisão temporária pelo assassinato de Anderson Oliveira de Deus ocorrido em setembro.

Em entrevista à Rádio Querência, Secretaria de Saúde reforça prevenção e alerta para mamografias gratuitas pelo SUS.

Candidatos podem se inscrever até 16 de novembro; provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de janeiro de 2027

Programação do Parque Wanderley Burmann destaca o Milk Summit Mercosul, atrações culturais, homenagens no Legislativo

Proposta que reduz a jornada máxima para 40 horas semanais e garante dois dias de folga avança no Congresso sob forte articulação política e expectativa de aprovação em dois turnos.

Decisão aponta o uso de substâncias químicas para mascarar a acidez, reaproveitamento de resíduos e manutenção de planilhas paralelas pela empresa Dielat em Taquara.

