Rádio Querência

Finais dos campeonatos Master 43 e Principal serão neste final de semana

Equipes da SMS estarão fazendo aferição de temperatura corporal no público. Uso de máscara será obrigatório.
Finais dos campeonatos Master 43 e Principal serão neste final de semana

 

A Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto - CESA , confirmou nesta quarta-feira, 01, que as finais dos campeonatos municipais das categorias Principal e Master, serão realizadas neste próximo final de semana.
No sábado, 04, será a disputa do Máster 43, no estádio do Internacional, entre Inter e Botafogo.
No domingo, 05, no estádio Tio Gildo do Botafogo, será a vez da categoria Principal. Disputam o título pela terceira vez seguida Hidráulico e Olaria. O confronto está marcado para as 15h30min.
A final do Principal, terá transmissão ao vivo em vídeo nas plataformas digitais – Fanpage e You Tube - da Rádio Querência. A cobertura inicia às 15h.


 

A

Autor

André Motta

Em: 02/12/2021, 06:52

Mais lidas
Últimas notícias
Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de combate à dengue em São Martinho
Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de combate à dengue em São Martinho

De acordo com o boletim mais recente da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, o município possui atualmente um caso de dengue em investigação e seis casos descartados.

Estado amplia oferta de exames práticos do DetranRS para candidatos a motoristas
Estado amplia oferta de exames práticos do DetranRS para candidatos a motoristas

Agenda foi reforçada para a categoria B a fim de atender candidatos que realizam aulas com instrutores autônomos