Rádio
Nenhum programa no ar
Eleições vão definir diretores e vice-diretores da Rede Estadual para o triênio 2022-2024
Ocorre nesta terça e quarta-feira o processo de eleições para as funções de diretor e vice-diretor para o triênio 2022-2024 nos estabelecimentos de ensino da Rede Estadual.
Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto — GRUPO, a atual diretora Linéia Fucilini concorre à reeleição e tem como vice-diretora a professora Marilei Andrighetto. A votação ocorrerá hoje das 7h30 às 21 horas, sem fechar ao meio-dia, e amanhã das 08 às 14 horas.
Na Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto — Ginásio, Anemari Mobs concorre à reeleição tendo como vice-diretor da manhã Daniel Schneider, da tarde Geane N. dos Santos Schirmer e da noite Márcia R. Lottermann. No Ginásio, a eleição ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h20 às 17h20, e amanhã das 7h30 às 11h30 e das 13h20 às 21h.
Na Escola Senador Alberto Pasqualini — CIEP a professora Juliane Koehler busca reeleição no cargo de Diretora e tem como Vice-diretora Clara Silene Macagnan Stankowski. A votação ocorrerá hoje das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, e amanhã das 9 às 20 horas.
O pleito ocorre mediante votação direta pela comunidade escolar. Assim, pais e responsáveis, alunos, professores e servidores escolherão a equipe gestora que atuará pelos próximos 3 anos.
Na Escola Estadual José Andrighetto não haverá eleição e a escolha será por indicação.
Autor
Maira Kempf
Em: 30/11/2021, 06:23

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Região Celeiro recebe caravana com carreata do "time do Lula" neste sábado — passando por Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela — e abertura de comitê da chapa adversária no domingo.

Programação foi adiada em respeito à família de Hildo Roque Gottert, tradicionalista que marcou a história do município e foi patrão do CTG Pompílio Silva

Pautas centrais marcam encontro promovido pela Rádio Gaúcha entre os postulantes às vagas gaúchas no Congresso

Aquisição inclui um Fiat Toro, um Volkswagen Virtus e um Volkswagen Polo, financiados por emendas parlamentares e recursos próprios do município.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país
