Início Notícia Voltar

Defesa Civil alerta para chuva com temporais nas próximas horas

Nesta quinta-feira, 25, já foram emitidos três alertas.

25/11/2021 14:31 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Defesa Civil


 

 

A Defesa Civil está emitindo alertas conforme avanço do sistema que indica condições de chuva forte no Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira, 25, já foram emitidos três alertas.

Há possibilidade de vento em forma de rajadas de até 70 km/h e eventual queda de granizo. O alerta é válido para as próximas 4h, nas áreas em vermelho do mapa.

Emergência ligue: 190 ou 193.

CHUVA

Os maiores acumulados de hoje estão previstos para Vitória das Missões, nas Missões, Unistalda, na Região Central, e Ubiretama, no Noroeste: 60mm (cerca de 70% do volume de chuva esperado para novembro nas cidades). 

Na sexta-feira (26), a chuva já começa a diminuir. Choverá em forma de pancadas moderadas apenas na Região Metropolitana, no Litoral Norte, no norte do RS e na Serra — região em que Coronel Pilar registra o maior acumulado do dia: 56mm (cerca de 40% do volume de chuva esperado para o mês no município). Nas demais áreas, o tempo fica firme, com sol entre muitas nuvens.

 Em Santo Augusto, entre hoje e sexta-feira, 26, são esperados em torno de 30mm.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5