Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19| Santo Augusto registra mais 12 casos novos em um só dia
O número de casos de Coranavírus em Santo Augusto não para de subir. Agora são 83 ativos.
No boletim epidemiológico do município divulgado ontem, 24, foram confirmados mais 12 casos novos. Há ainda, 12 suspeitos e 95 pessoas em monitoramento pelas equipes de saúde. O número de internados diminuiu, de oito para seis, sendo que um esta em UTI.
A Administração Municipal de Santo Augusto através da Secretaria de Saúde informou na manhã de quarta-feira,24, novas medidas restritivas de prevenção à Covid-19.
De acordo com as informações, pelos próximos 15 dias todos os eventos sociais deverão ter redução de público em 30% da sua capacidade máxima. Não haverá restrições ao comércio ou para circulação de pessoas.
O novo decreto ainda não foi publicado.
Boletim completo.
BOLETIM MUNICIPAL CORONAVÍRUS Nº 375 – 24/11/2021
Casos novos - 12
Casos confirmados - 1940
Recuperados - 1820
Ativos - 83
Óbitos - 37
Altas - 06
Descartados - 3106
Suspeitos - 12
Monitorados - 95 pacientes
Internados - 05 pacientes internados no município - 01 paciente fora do município.
Autor
André Motta
Em: 25/11/2021, 05:12

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

A vítima é o terceiro sargento de cavalaria Nícolas Martins, de 20 anos. Ele estava em um blindado do modelo Leopard 1A5 que tombou em uma ponte, capotou e ficou submerso.

Presidente do Tribunal suspende cassação até que o TSE analise recurso final

Investigação descarta feminicídio e aponta morte como resultado de tentativa de homicídio contra caminhoneiro

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

