Rádio
Nenhum programa no ar
Filho é preso por matar a mãe em Santo Antônio do Palma
No início da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h10min, a Brigada Militar de Santo Antônio do Palma recebeu ligação via 190 de que um indivíduo teria degolado sua mãe com o uso de uma faca.
Ao deslocar até o local o indivíduo encontrava-se trancado dentro de casa e hesitou em sair do local. Após conversas ele abriu a porta e foi contido pela guarnição. No interior da residência foi localizado o corpo da mãe do rapaz, em um quarto degolado e a cabeça dentro de um estojo de violão.
O homem foi preso em fragrante e conduzido ao hospital para exames. O local está isolado aguardando a chegada da perícia. O delegado Thiago Zaidan, responsável pela delegacia de Casca, está coordenando as investigações. O nome e a idade dos envolvidos não foi divulgada.
Fonte: Rádio Uirapuru
Autor
Maira Kempf
Em: 20/11/2021, 12:10

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Região Celeiro recebe caravana com carreata do "time do Lula" neste sábado — passando por Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela — e abertura de comitê da chapa adversária no domingo.

Programação foi adiada em respeito à família de Hildo Roque Gottert, tradicionalista que marcou a história do município e foi patrão do CTG Pompílio Silva

Pautas centrais marcam encontro promovido pela Rádio Gaúcha entre os postulantes às vagas gaúchas no Congresso

Aquisição inclui um Fiat Toro, um Volkswagen Virtus e um Volkswagen Polo, financiados por emendas parlamentares e recursos próprios do município.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país
