Início Notícia Voltar

Prefeito de Palmitinho recebe alta e se recupera em casa

Prefeito sofreu uma tentativa de homicídio na última segunda-feira dentro da prefeitura.

24/11/2021 07:56 por André Motta


CapaNoticia

 

O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello recebeu alta hospitalar na terça-feira, 23, depois de ser atingido por dois golpes de faca na última segunda-feira. Caetano chegou em Palmitinho por volta das 19h30 e foi recebido por familiares.
 Nos próximos dias, o chefe do Poder Executivo ficará se recuperando na companhia da esposa, filhos e netos.
O prefeito mantém constante contato com vice-prefeito, Elisandro da Silva e a equipe de secretários, dando encaminhamentos sobre as atividades da administração.
Caetano deve em breve retomar as funções no comando do município.
A imprensa será atendida através de entrevista coletiva, ainda nesta semana, em horário que será definido e informado com antecedência.

A tentativa de homicídio. 

A mulher responsável pelo esfaqueamento, de 35 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para o Presídio de Frederico Westphalen. Conforme a Polícia Civil, a agressão ocorreu durante uma discussão envolvendo a mulher e o prefeito.

Ela foi até a prefeitura pois estava contrariada com a presença de funcionários do município no loteamento em que reside. Os servidores foram ao local fazer medições nos terrenos para fins de regularização fundiária. Ao chegar ao local, a suspeita que portava uma faca, discutiu com o mandatário do município em determinado momento ela desferiu golpes com a faca contra ele, onde pelo menos duas delas acertaram a vítima.

A Polícia segue ouvindo as testemunhas que presenciaram o ocorrido e investiga se outras pessoas participaram, ainda que indiretamente, do crime.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Palmitinho



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5