Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é morto a tiros em Ijuí
Eram por volta de 4h da madrugada desta terça-feira quando a Polícia Militar foi acionada para atender a mais uma ocorrência de homicídio em Ijuí.
Foi o 9° assassinato registrado no município neste ano, tendo como vítima, desta vez, um homem de 35 anos, identificado posteriormente como Paulo Henrique Sathes.
Conforme informações, ele estava na casa localizada na rua Marcos Bresolin e que foi invadida por dois indivíduos que chegaram ao local tripulando dois veículos. De posse de armas de grosso calibre, dispararam várias vezes contra a vítima que veio a óbito no local.
O Samu Salvar chegou a ser acionado, mas ao chegar no endereço, constatou a morte do homem.
O local, conhecido pela traficância, é chamado “Buraco”, e horas antes nas proximidades, a Brigada Militar havia apreendido quantidade de Crack, dinheiro em espécie e preso dois elementos.
A perícia criminal está sendo realizada pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.
Fonte: Grupo Repórter de Ijuí
Autor
André Motta
Em: 23/11/2021, 05:19

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Suspeito, um missionário norte-americano, confessou as agressões e está preso preventivamente

Animal foi socorrido por moradores, recolhido pela Secretaria de Bem-Estar Animal e dono deverá responder por maus-tratos; caso reacende debate sobre o uso de carroças na cidade.

De acordo com a justificativa do projeto, a medida visa fortalecer princípios essenciais como a moralidade administrativa

Com repasse de R$ 9 milhões garantido pelo Estado, município acelera obras estruturais e intensifica negociações com o setor de aviação para conectar a região Noroeste à malha aérea nacional



