Rádio
Nenhum programa no ar
Mãe e padrasto são presos após morte de bebê de 10 meses em Guaíba
A mãe e o padrasto de um bebê de 10 meses foram presos em Guaíba, na Região Metropolitana, na madrugada desta segunda-feira (22), suspeitos de envolvimento na morte do menino. Eles deram entrada no hospital da cidade, alegando que a criança havia se engasgado. A equipe médica desconfiou da versão dada pelo casal e acionou a polícia porque haveria lesões no corpo do bebê.
Segundo o boletim de ocorrência, o menino já chegou sem vida ao Hospital Regional Nelson Cornetet. Enquanto parte da equipe averiguava a situação do bebê, outra acionou a Brigada Militar e a Polícia Civil. Além do casal, outros familiares da vítima estavam no local. Todos foram ouvidos e, devido a versões consideradas divergentes, a mãe e o padrasto tiveram a prisão solicitada à Justiça.
O plantão do Judiciário local concedeu o mandado de prisão por homicídio. Com isso, o casal foi encaminhado para novos depoimentos. O corpo da criança foi levado para o Instituto-Geral de Perícias (IGP), e o resultado do laudo técnico será fundamental para confirmar as causas da morte da criança. O caso é investigado pela delegacia local.
Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes da mãe e do padrasto não foram divulgados. Nesse caso, o objetivo é não expor os dois irmãos da vítima, que moram com os suspeitos. Um segundo passo da polícia será averiguar se as outras crianças também teriam sido agredidas.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
Maira Kempf
Em: 22/11/2021, 12:20

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Região Celeiro recebe caravana com carreata do "time do Lula" neste sábado — passando por Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela — e abertura de comitê da chapa adversária no domingo.

Programação foi adiada em respeito à família de Hildo Roque Gottert, tradicionalista que marcou a história do município e foi patrão do CTG Pompílio Silva

Pautas centrais marcam encontro promovido pela Rádio Gaúcha entre os postulantes às vagas gaúchas no Congresso

Aquisição inclui um Fiat Toro, um Volkswagen Virtus e um Volkswagen Polo, financiados por emendas parlamentares e recursos próprios do município.

Prefeitura mobiliza equipes para atender famílias afetadas e recuperar infraestrutura danificada após temporal severo.

Funcionários locais mantêm atividades normais enquanto categoria decide futuro de paralisação no país
