Início Notícia Voltar

Mais de 300 famílias de Santo Augusto ainda não retiraram o cartão do programa Devolve ICMS

A partir desta semana os cartões devem ser retirados no Banrisul

22/11/2021 15:00 por Maira Kempf


CapaNoticia

 





Santo Augusto tem 349 cartões do programa Devolve ICMS para serem retirados. Beneficiários, inscritos no CadÚnico que recebem o Bolsa Família ou que tenham dependentes na rede estadual do ensino médio tem direito ao cartão do programa criado pelo Governo do Estado.

Após retirar os cartões, as famílias receberão, automaticamente, créditos em dezembro para utilizar em 140 mil estabelecimentos da rede Vero, como supermercados, padarias, entre outros. Famílias gaúchas que se encaixam nos requisitos terão a devolução de R$ 400 por ano do Devolve ICMS (R$ 100 a cada trimestre), além dos recursos para quem tem matrícula na rede de ensino médio da rede pública estadual.

Até então, a entrega ocorria na Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, porém, a partir desta semana, os cartões poderão ser retirados somente no Banrisul.

Ao todo, 752 famílias de Santo Augusto têm direito ao benefício.

Mais informações no telefone 3781 – 5248.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5