Início Notícia Voltar

Agência da Caixa voltará a atender no horário normal a partir desta terça-feira

Desde o início da pandemia, as Agências da CAIXA estão abertas em horário especial, das 08h às 13h.

22/11/2021 13:54 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf


 

 

A Caixa Econômica Federal informou que as agências voltarão a atender o público no horário praticado antes da pandemia da Covid-19 a partir desta terça-feira, dia 23. 

Desde o início da pandemia, as Agências da CAIXA estão abertas em horário especial, das 08h às 13h. A mudança foi instaurada em 2020 como uma medida de combate à disseminação do coronavírus para atender apenas os serviços essenciais.

Portanto, a partir desta terça-feira, 23, as agências retornarão ao seu horário regular de atendimento presencial, sendo das 10 às 15 horas.

Para manter a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, as unidades da Caixa vão manter os cuidados de prevenção à Covid-19 e disponibilizar álcool em gel em todas as agências, diz a nota da assessoria. O banco ainda oferece atendimento por WhatsApp, aplicativos e telefone, além das lotéricas e rede de correspondentes.

. Clique abaixo e verifique o horário de atendimento.
 

Horário de atendimento das agências a partir de 23 de novembro de 2021



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5