Rádio
Nenhum programa no ar
Parte dos clientes rurais da RGE deverá fazer recadastramento para manter benefícios tarifários na conta de energia
Os clientes da RGE que moram em áreas rurais e estão com pendências no seu cadastro, devem fazer o seu recadastramento com a distribuidora para continuarem a usufruir dos benefícios tarifários na conta de energia.
De acordo com a legislação, a cada três anos é necessário realizar revisão para manter o cadastramento atualizado e garantir que os clientes que atendem às exigências recebam os descontos na conta de luz.
Ressalta-se que apenas os clientes com pendências no cadastro precisam realizar essa atualização cadastral em 2021.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto base São Valério do Sul, a RGE comunicou os clientes que necessitam dessa atualização cadastral através de aviso impresso na conta de luz. Esse aviso ocorreu seis meses antes do prazo final, que expira em 30 de novembro, portanto, os moradores do interior devem conferir suas faturas de energia e caso conste a necessidade de recadastramento, procurem a concessionária.
Em Santo Augusto, para fazer o recadastramento, os clientes devem se dirigir a Luti Materiais Hidroelétricos, representante da concessionária. O atendimento é das 08 às 12 horas. Para esse recadastramento é necessário, documentos pessoais e bloco de produtor.
Dúvidas também podem ser esclarecidas na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Autor
Maira Kempf
Em: 17/11/2021, 05:48

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


