Rádio
Nenhum programa no ar
Parceria público-privada está restaurando os bancos da Praça em Santo Augusto
Quem transita pelo Centro de Santo Augusto percebe que a Praça Pompílio Silva está mais colorida, isso porque, está ocorrendo a reforma e pintura dos bancos da praça.
A revitalização ocorreu através da uma em parceria proposta pela empresa Cotripal recém-chegada no município. Com a parceria público-privada, a cooperativa está doando as tintas e parte das madeiras e a prefeitura está fazendo o trabalho de mão de obra. Também estão sendo fixadas placas com frases motivadoras.
Na última sexta feira, 12, a prefeita Lilian Fontoura Depiere e o gerente da loja da Cotripal de Santo Augusto Marcos Paulo, visitaram a Praça para acompanhar o trabalho que ainda não terminou.
Segunda a prefeita, o município está aberto a novas parcerias para que projetos semelhantes possam contemplar outros espaços públicos no município. Lilian destacou também, que as lixeiras da Praça estão necessitando passar por uma reforma e que empresas interessadas em fazer parceria com o poder público podem procurar a prefeitura.
O gerente da Cotripal, Marcos Paulo, ressaltou que a ação proposta pela empresa faz parte da essência do cooperativismo. Segundo ele, a Cotripal aonde chega traz consigo o trabalho participativo junto a comunidade.
Autor
André Motta
Em: 16/11/2021, 05:33

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Nova lei federal altera recesso de meio de ano para coincidir com o mundial e autoriza feriados em dias de jogos da seleção

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

Evento corre em agosto, paralelamente ao 17º Canto Nativo; as inscrições vão até o dia 23 de julho.

Suspeito, um missionário norte-americano, confessou as agressões e está preso preventivamente

