Rádio
Nenhum programa no ar
700 famílias de Santo Augusto estão aptas ao Programa Devolve ICMS
Recentemente o governo do Estado lançou o Programa Devolve ICMS, o qual vai devolver parte de valores pagos em impostos para as famílias de baixa renda.
Serão devolvidos R$ 400 por ano, em quatro parcelas trimestrais de R$ 100. O primeiro pagamento será em dezembro.
Em Santo Augusto, a responsável pela Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), Marcia Fucilini, informou que 700 famílias serão beneficiadas, sendo todas aquelas que recebem bolsa família.
A SEHAS estará entregando para essas famílias, os cartões necessários para o saque. A entrega será feita nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro. Dessa forma, o órgão pede para que as famílias compareçam nesses dias na SEHAS para a retirada do seu cartão. O horário da entrega acontecerá das 09h às 12h e das 13h30min às 17h30h.
Qualquer dúvida sobre o programa ou para consultar se o seu nome está na lista de contemplados, basta ligar na SEHAS, no 3781 – 5248.
Autor
Maira Kempf
Em: 05/11/2021, 08:51

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


