Rádio Querência

700 famílias de Santo Augusto estão aptas ao Programa Devolve ICMS

Segundo informações da SEHAS, todas as famílias que recebem Bolsa Família (Auxílio Brasil) receberão o valor estipulado pelo Governo do Estado
700 famílias de Santo Augusto estão aptas ao Programa Devolve ICMS
Foto: Gilmar de Oliveira Machado

 



Recentemente o governo do Estado lançou o Programa Devolve ICMS, o qual vai devolver parte de valores pagos em impostos para as famílias de baixa renda.

Serão devolvidos R$ 400 por ano, em quatro parcelas trimestrais de R$ 100. O primeiro pagamento será em dezembro.

Em Santo Augusto, a responsável pela Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), Marcia Fucilini, informou que 700 famílias serão beneficiadas, sendo todas aquelas que recebem bolsa família.

A SEHAS estará entregando para essas famílias, os cartões necessários para o saque. A entrega será feita nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro. Dessa forma, o órgão pede para que as famílias compareçam nesses dias na SEHAS para a retirada do seu cartão. O horário da entrega acontecerá das 09h às 12h e das 13h30min às 17h30h.

Qualquer dúvida sobre o programa ou para consultar se o seu nome está na lista de contemplados, basta ligar na SEHAS, no 3781 – 5248.

M

Autor

Maira Kempf

Em: 05/11/2021, 08:51

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.