Rádio
Nenhum programa no ar
CNH impressa a partir desta quarta (3) não terá mais informações sobre cursos especializados
Para se adequar às alterações promovidas pela Resolução 850/2021 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o DetranRS informa que a CNH encaminhada à impressão a partir desta quarta-feira (3/11) não terão mais informações sobre cursos especializados impressas no campo observações.
Agora, esses dados serão informados apenas na CNH Digital, gerada por meio do aplicativo Carteira Digital de Trânsito. Veja no site www.detran.rs.gov.br > Habilitação > CNH Digital, o passo a passo de como ter o documento virtual diretamente no celular.
Exemplos de cursos especializados:
• condutor de veículo de transporte escolar
• condutor de veículo de transporte coletivo de passageiros
• condutor de veículo de produtos perigosos
• condutor de veículo de emergência;
• condutor de veículo de carga indivisível
Os agentes de fiscalização de trânsito terão acesso a esses dados dos condutores em seus sistemas de consulta, como o próprio aplicativo federal Fiscalização, desenvolvido pelo Serpro. A autarquia informa que em breve, condutores que ainda não têm CNH digital também poderão consultar essa informação via Central de Serviços.
Fonte: Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Autor
Maira Kempf
Em: 04/11/2021, 05:21

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




