Rádio Querência

PRF prende dois traficantes em Ijuí

O carro era conduzido por um homem de 34 anos, com histórico criminal, e uma passageira de 26 anos.
PRF prende dois traficantes em Ijuí
Foto: PRF

 

 

Na noite de quinta (28), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher transportando maconha em um carro abordado na BR 285.

Em uma ação para combate ao crime os policiais abordaram um Focus que chegava em Ijuí vindo de Cruz Alta. O carro era conduzido por um homem de 34 anos, com histórico criminal, e uma passageira de 26 anos.

Durante as buscas, os PRFs localizaram quase dois quilos de maconha no veículo, sob os pés da passageira.

A dupla foi presa e conduzida com o carro e a droga para a polícia judiciária em Ijuí. Após lavratura do auto de prisão em flagrante ambos seguiram para a penitenciária modulada local.

Fonte: PRF

M

Autor

Maira Kempf

Em: 29/10/2021, 05:24

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.