Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto tem vaga para Jovem Aprendiz
A Associação Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto publicou edital com três vagas para Jovem Aprendiz. Entre as atribuições, está executar tarefas de apoio administrativo, financeiro e operacional.
É necessário ter entre 18 e 21 anos e estar cursando o ensino fundamental, médio ou já ter concluído o ensino médio.
Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de novembro, no Hospital Bom Pastor, mediante entrega de currículo.
A remuneração será de R$ 550,00.
Confira o edital:
EDITAL
Vagas para Jovem Aprendiz
Empresa: Associação Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto
Nº de vagas: 03 (três)
Cargo: Jovem Aprendiz
Carga Horária: 20 horas semanais (4 horas diárias)
Atribuições: Executar tarefas de apoio administrativo/financeiro/operacional; operar máquinas de escritório tais como: calculadoras, computadores, impressoras, fax, etc.; acompanhar a equipe de trabalho, quando solicitado; elaborar planilhas; elaborar e redigir ocorrências, relatórios, correspondências, memorandos, comunicações e outros documentos; zelar pela ordem, disciplina e segurança do local de trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Requisitos: Idade mínima de 18 e máxima de 21 anos, estejam cursando o ensino fundamental, médio ou já tenham concluído o ensino médio;
Documentos para Inscrição: Currículo Vitae; Cópia do RG e CPF; comprovação que está cursando ensino fundamental, médio ou que já tenha concluído o ensino médio.
Remuneração Básica: R$. 550,00 (quinhentos e cinquenta reais)
Prazo de Inscrição e entrega de documentos: 26/10/2021 a 10/11/2021, nos horários das 8h às 11h30min e 13h30min às 17h, no Departamento de Pessoal do Hospital Bom Pastor
Período de Entrevistas: 16/11/2021 à 19/11/2021 (a ser agendado pelo Departamento Pessoal)
Divulgação do Resultado: 22/11/2021
Início das atividades: 01/12/2021
Santo Augusto, 25 de outubro de 2021.
Autor
Maira Kempf
Em: 25/10/2021, 12:23

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Aviso de grande perigo é válido durante todo o sábado (7) e prevê chuva superior a 100 milímetros por dia, ventos acima de 100 km/h e possibilidade de granizo

Primeiro dia de provas ocorre em 8 de novembro, com Redação, Linguagens e Ciências Humanas. No Rio Grande do Sul, são mais de 206 mil inscritos.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Rio Uruguai em Porto Soberbo, localidade no interior de Tiradentes do Sul, estava 10,73m acima do normal




