Rádio
Nenhum programa no ar
PRF prende motorista com caminhão roubado com placas clonadas
Na manhã dessa segunda-feira (25), a PRF prendeu um homem que transitava com um caminhão roubado com placas clonadas. A ação ocorreu na BR 285 em Passo Fundo.
Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um VW 14.150, com placas de Campo Mourão/PR. O motorista era um homem de 25 anos, morador de Carazinho.
Ao verificarem os elementos de identificação do caminhão, os policiais descobriram que se tratava de um clone. O veículo original era da cidade de Londrina/PR e havia sido roubado em julho desse ano.
O mesmo criminoso havia sido preso pela PRF há menos de 2 meses, em outra ocorrência na cidade de Cruz Alta. Na ocasião, ele estava com um caminhão clonado carregado com agrotóxico roubado em uma propriedade rural.
O preso foi conduzido para a área judiciária para registro do flagrante. O caminhão foi apreendido e será devolvido ao proprietário.
Fonte: PRF
Autor
Maira Kempf
Em: 25/10/2021, 11:37

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Noraysis El Carmen Planche, 36 anos, foi morta no dia 4 de outubro após ser perseguida pelo companheiro no centro da cidade

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

O evento reuniu lideranças locais, empresários e autoridades para a apresentação de um balanço das ações realizadas.

O Lions Clube de Santo Augusto agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso da iniciativa

Mais de 100 trabalhadores foram desligados, enquanto o município busca alternativas para a ocupação do prédio industrial.


