Rádio
Nenhum programa no ar
Presidente do CONSEPRO de São Martinho recebe homenagem da Polícia Civil
Em ato presidido pela Delegada de Polícia Regional Cristiane de Moura e Silva Braucks, titular da 22ªDPRI e pelo Delegado de Polícia Marion Volino, respondendo pela Delegacia de Polícia de São Martinho, na quarta-feira, 20, a Polícia Civil realizou a solenidade de entrega do diploma e de placa alusiva ao AMIGO POLÍCIA 2021.
O agraciado foi a pessoa de Edison Luis Ritter Unser, presidente do CONSEPRO de São Martinho, o qual possui ação destacada em prol da melhoria dos serviços prestados pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Autor
Maira Kempf
Em: 22/10/2021, 05:15

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Aviso de grande perigo é válido durante todo o sábado (7) e prevê chuva superior a 100 milímetros por dia, ventos acima de 100 km/h e possibilidade de granizo

Primeiro dia de provas ocorre em 8 de novembro, com Redação, Linguagens e Ciências Humanas. No Rio Grande do Sul, são mais de 206 mil inscritos.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Rio Uruguai em Porto Soberbo, localidade no interior de Tiradentes do Sul, estava 10,73m acima do normal

Programação inicia às 8h30 e reúne crianças, jovens e famílias em momentos de oração, procissão e demonstrações de fé.




