Início Notícia Voltar

Consultores apresentam Mapa Estratégico do Hospital Bom Pastor

Trabalho de consultoria está sendo realizado por uma equipe do Moinhos de Vento

15/10/2021 13:42 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Fernando Almeida


 



No final da tarde de ontem, 14, ocorreu o lançamento do Mapa Estratégico do Hospital Bom Pastor. Última etapa do Planejamento Estratégico 2022 – 2026 coordenado por uma equipe do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre.

No Mapa Estratégico constam norteadores que são à base do plano: missão, valores e visão. Juarez Leites, supervisor de gestão organizacional falou à Rádio Querência que mais de 100 pessoas — pacientes, colaboradores, direção e médicos — participaram e contribuíram com o processo iniciado em julho.
No Planejamento Estratégico constarão indicadores e metas para que o hospital possa se desenvolver em sustentabilidade, qualidade médico-assistencial e gestão de pessoas.

A diretora, Marilei Andrighetto, destacou que a partir desta consultoria haverá diretrizes para prestar um serviço de melhor qualidade, com a satisfação de todos os pacientes, e também para tornar o Hospital Bom Pastor um lugar bom de trabalhar, onde os colaboradores se sintam felizes. Para isso, serão incorporados princípios que foram pensados e organizados de forma colaborativa.

A prefeita Lilian Fontoura Depiere disse sentir-se feliz em poder participar deste momento, visto que todos têm o mesmo objetivo, manter e crescimento do hospital para atender todos os munícipes e região.

O estudo sobre a viabilidade de uma UTI no Hospital Bom Pastor será concluído nos próximos dias.

Esse trabalho de consultoria foi desenvolvido com recursos disponibilizados pela Prefeitura de Santo Augusto e Câmara de Vereadores. O investimento foi em torno de 160 mil reais.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5