Início Notícia Voltar

Guaraná Antarctica lança refrigerante de erva-mate fabricado no RS

Indústria gaúcha também produzirá a bebida dos demais sabores comemorativos: cajá, cupuaçu, acerola, jabuticaba e uva verde

14/10/2021 14:40 por Maira Kempf


CapaNoticia

Guaraná de erva-mate terá edição limitada Ambev / Divulgação


 

Para marcar o seu centenário, o tradicional Guaraná Antarctica lança no Rio Grande do Sul a bebida no sabor erva-mate, ingrediente essencial do chimarrão. E o mais interessante: será produzido na fábrica da Ambev em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. 

A escolha fez parte de uma campanha que buscou sugestão de consumidores para o futuro da marca. No restante do país, o guaraná terá ainda sabores de cajá, cupuaçu, acerola, jabuticaba e uva verdeAliás, todos são fabricados na unidade gaúcha. 

- Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro com sabores vindos dos quatro cantos do Brasil. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores - diz Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

As latinhas também tiveram os desenhos adaptados. A edição será limitada, com 228 mil unidades do sabor erva-mate para o lançamento. A compra pode ser feita pelo site da comemoração do aniversário da marca. No varejo, é sugerido que o preço seja mesmo do guaraná tradicional.

Gaúcha ZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Livre
89.7
91.5