Rádio
Nenhum programa no ar
Procon RS oferece tira-dúvidas no Whatsapp a partir de 4 de outubro
A partir de 4 de outubro, o Procon RS terá um serviço de tira-dúvidas também pelo WhatsApp. O contato pelo aplicativo será aliado ao serviço já prestado em redes sociais e por telefone, para auxiliar consumidores que estejam com dúvidas ou reclamações relacionadas a produtos ou serviços.
O serviço pelo WhatsApp estará disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, através do número (51) 3287-6200. Serão aceitas apenas mensagens de texto, não sendo possível a realização de ligações ou do envio de mensagens de áudio.
Fonte: Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Autor
Maira Kempf
Em: 01/10/2021, 11:11

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Família de menino de três anos registrou ocorrência após notar hematomas. Município diz que medidas administrativas já foram tomadas

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Limalha Colonel da Ventana, da Cabanha Ventana, tem o novo recorde nacional de produção da Raça Jersey - Vaca Jovem

Leite e Gabriel também irão inaugurar a ponte sobre o Rio Turvo, na ERS-518

Nesta sexta-feira também ocorre a abertura oficial da feira, com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais

