Início Notícia Voltar

Jovem é morto durante operação policial em pomar de Vacaria

O alvo principal da operação foi preso em flagrante por tráfico de drogas

01/10/2021 11:33 por André Motta


CapaNoticia

 

A Polícia Civil realizou uma operação no final da tarde de ontem, 30, em pomares de maçã, em Vacaria, na Serra Gaúcha. A operação iniciou por volta das 18 horas, sob o comando do Delegado Anderson Silveira de Lima.

No local, haviam cerca de 15 pessoas e pelo menos dois indivíduos estavam armados com revólveres. Segundo a polícia, eles faziam a segurança do tráfico em um alojamento em meio ao pomar. Um deles, de 20 anos, reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. Ele não resistiu e morreu. Ele era natural de Vacaria, com passagem policial por ameaça e desobediência.

Foram apreendidos cocaína, maconha, dinheiro, um revólver e um celular. O outro indivíduo armado fugiu.

O alvo principal da operação foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele é natural de Porto Alegre, tem 29 anos e passagens por furto qualificado, posse de drogas e ameaça.

Segundo as investigações, o tráfico no local se intensificava em dias de pagamento de salários ou de final de contratos.
 

Com informações do Site Observador Regional



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5