Rádio
Nenhum programa no ar
Três criminosos são mortos após confronto com a Brigada Militar no Litoral Norte
Três homens foram mortos após confronto com a Brigada Militar em Arroio do Sal, no Litoral Norte, na madrugada desta terça-feira (28). Segundo a corporação, os policiais monitoravam um possível enfrentamento entre duas facções rivais.
Ainda conforme a BM, um dos grupos estaria preparando ação em represália a um homicídio ocorrido em Rondinha, na noite de domingo (26). Oito suspeitos de integrar a facção foram presos em uma casa de luxo no bairro Centenário, em Torres, onde também foram apreendidas armas — inclusive um fuzil — e galões de gasolina.
Já em Rondinha, onde estava a outra facção, a BM avistou um Corsa Classic suspeito. Ao ser realizada a abordagem, os três ocupantes desobedeceram a ordem dos policiais e fugiram.
Durante a perseguição, que percorreu cerca de quatro quilômetros, o trio foi morto. O veículo foi parar em dunas de areia.
— Nós conseguimos interromper a ação das duas facções e evitar que ocorresse uma verdadeira chacina nesta madrugada — afirmou o tenente-coronel Aurélio da Rosa, comandante do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2° BPAT).
Em ambas as ações, nenhum dos policiais ficou ferido. Os nomes dos três homens mortos, com idades entre 20 e 30 anos, não foram divulgados.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
André Motta
Em: 28/09/2021, 05:41

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Vagas temporárias exigem ensino médio completo e oferecem remuneração fixa de R$ 1.741

Projeto de lei foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. Proposta prevê a disponibilização gratuita dos dispositivos para pacientes de 4 a 17 anos; próxima etapa é a sanção da prefeita e a organização dos procedimentos para aquisição.

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.





