Rádio Querência

Médico Pediatra iniciará atendimentos na Secretaria de Saúde

Médico estará atendendo três vezes por semana, das 17h às 19h30min, no Posto de Saúde Central
Médico Pediatra iniciará atendimentos na Secretaria de Saúde
Dr. Roger no centro junto com a Secretária Carolina, Coordenadora Andréia, Dr. Gilberto e a enfermeira Julia. Foto: Prefeitura de Santo Augusto

 



A partir desta segunda-feira, 27, a Secretaria Municipal de Saúde — SMS ganha reforço em sua equipe e estará disponibilizando à comunidade atendimento com o Médico Pediatra, Dr. Roger dos Santos.

Dr. Roger é de Chiapetta e estará atendendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 17h às 19h30min, no Posto de Saúde Central.

Segundo comunicado da SMS, todas as unidades de saúde dos bairros poderão encaminhar as crianças para atendimento com o Dr. Roger no Posto Central, mediante agendamento.

M

Autor

Maira Kempf

Em: 27/09/2021, 05:37

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.