Rádio
Nenhum programa no ar
Ciclista morre após ser atropelado em Redentora
Um ciclista, morreu após ser atropelado por um automóvel, na manhã desta sexta-feira, 24. O acidente ocorreu por volta das 9 horas, na ERS-317, entre Redentora e Coronel Bicaco.
A vítima foi identificada como Tadeu Martins de Oliveira, 68 anos, que atualmente residia em uma granja no município de Redentora.
O acidente envolveu um veículo com placas de Redentora. O condutor do veículo prestou socorro à vítima, acionou o Samu, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O Pelotão Rodoviário da BM, de Santo Augusto, foi acionado para atender a ocorrência.
Autor
Maira Kempf
Em: 24/09/2021, 07:43

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Festival de Música Sertaneja acontece nesta sexta (28) e sábado (29) no CTG Relembrando o Tio Lautério, com apresentações locais, regionais e baile de encerramento.

Felino apareceu nas proximidades de uma escola infantil; Brigada Militar isolou a área e PATRAM foi acionada para fazer o resgate do animal.

Em entrevista à TV Globo, o presidente declarou que a investigada pela PF "nunca esteve próxima" dele; postagens na internet, no entanto, mostram encontros em diferentes ocasiões

Trabalhador de 28 anos executava a pintura de um galpão quando foi surpreendido pelo enxame

Motorista tentou fugir da abordagem policial, abandonou o veículo e foi localizado após entrar em uma área de mata; carro estava com a cor alterada e placa de outro veículo

A partir desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a Rádio Querência dá início à veiculação das propagandas eleitorais gratuitas e obrigatórias.
